sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Felipe Guerra sem rumo

A beira  de um colapso a população de Filipe Guerra enfrenta a vida sem rumo certo... Pois, á mesma vem sofrendo no dia á dia tudo aquilo que já se esperava a escolha da maioria há tempos atrás só fez com que se cumprisse a calamidade de hoje.

Todo o município  é potencializado em riquezas naturais inclusive de água e a mesma está á quase dez dias sem o abastecimento, ai surge as nossas   indagações: E você o que mim diz? Então,  e o caos na saúde publica profissionais em greve, salários atrasados, o povo passando precisão e alguns comércios muito perto  de fechar as portas.

Visivelmente o que se viu há dez anos atrás, e não  é mera coincidência, é o resultado de um sistema impiedoso que rege as leis do seu bel prazer sem levar em conta o próximo  ou no mínimo aqueles que o escolheu. 
Que esta humilde análise sirva para abrir o vosso entendimento cidadãos felipeses, renovar  é preciso, meu desejo é que vocês jovens façam   a diferença, deixo meu abraço e espero vossa compreensão e apoio.   

Um comentário:

MOSSORÓ AGORA disse...

Para os que porventura questionarem o trabalho do amigo Adeilson, eu particularmente, defendo que aquele é um jovem de propósito, que tem o desejo de poder contribuir com a sociedade a qual fazemos todos parte. Eu diria que o que tem faltado para o mesmo tem sido o mesmo que para muitos, oportunidade.