sábado, 29 de outubro de 2011

Veja um pouco das obscuridades de Felipe Guerra no Blog do Erinaldo Silva: A partir de agora, conheça aqui neste espaço, as obscuridades, denuncias, corrupção, lavagem de dinheiro público, Royalties, ISS, FPM, o esquema que supostamente já desviou mais de 80 milhões de reais, tudo isso e muito mais, aqui em Felipe Guerra, nas gestões Hugo Costa e Braz Costa.

Presados leitores, conforme anunciei ontem, este espaço inicia hoje, o maior trabalho de denuncias e transparência acerca de corrupção e lavagem de dinheiro, da história da imprensa no município de Felipe Guerra.
Serão diversas postagens, pautadas na verdade, na seriedade, tudo com base em provas documentais. Informações detalhadas, nomes de supostos envolvidos no suposto esquema de corrupção que viria estendendo-se por décadas, no município de Felipe Guerra, documentos que detalham denuncias, investigações, ações que por longo período, correram no mais absoluto segredo de justiça.
Você sabia, que em Felipe Guerra, supostamente inúmeras empresas fornecem recibos, notas fiscais frias, e que esta seria apenas uma das formas de lavar dinheiro que estariam sendo usadas em nossa cidade pelas ultimas administrações?
Você sabia que além de inúmeras empresas da área da construção civil, supostamente existem dezenas de “laranjas” e agiotas que também estariam participando do suposto esquema?
Você sabia que em Felipe Guerra, supostamente existe um “Bolsa Família” próprio, forma usada para lavar dinheiro público, que de fato vem “beneficiando” mensalmente mais de 300 famílias no município com valores que variam de R$ 25,00 a R$ 65,00?
Amigos, isso é só a “ponta” do “Ice Berg”, até porque anunciei aqui que supostamente nos últimos anos, teriam sido desviados mais de 80 milhões de reais dos cofres públicos municipais.
Estou de posse das ultimas prestações de conta feita pela Prefeitura Municipal de Felipe Guerra ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), isso e muitas outras pilhas de documentos.
Falando em TCE, ao final do detalhamento de todas as informações colhidas, nos restará entre muitas uma questão intrigante, por que até agora o Ministério Público Estadual, Polícia Federal e controladoria Geral da União não apresentaram um posicionamento no tocante a situação em que caminha o município de Felipe Guerra?
Certamente, ao final de todo este trabalho, todos nos teremos as respostas certas e necessárias para cada pergunta que há anos vem sendo feita pela sociedade felipenses que não tem obtido nenhuma resposta.  
Reitero o desejo que todos os homens e todas as mulheres, cidadãos e cidadãs de bem desta cidade, possa contribuir com este trabalho, expressando suas opiniões e acrescentando informações as nossas exposições.
Mais uma vez deixo claro, qualquer tipo de retaliação será completamente ignorado por mim.
Que creio que, prevalecerá ao final de todo, a justiça e a verdade.
Portanto, estou inteiramente preparado para qualquer tipo de situação que eu venha a ter que enfrentar.
Obrigado a todos pela leitura.
Fiquemos todos atentos.  

Fonte: Blog do Erinaldo Silva

Nenhum comentário: